terça-feira, março 13, 2007

Novos porquinhos da Gaiola Encantada

Regalia´s Bubbles uma femea muito bonita da Criação do Miguel Castelo uma coronet agouti creme e branca obrigado Miguel Castelo Lara da Cavilândia uma coronet agouti creme e branco da Criação de Verena Fuchs , obrigado amiga

Este menino é para mim um sonho que so tenho que agradecer a minha querida e grande amiga Rita do Clã dos Ursos um sheltie tricolor de nome Ruffles do Clã dos Ursos



Este coronet de cima é o novo machão da minha gaiola obrigado Miguel pelo meu lindo Regalia´s Casanova ( casinhas para os amigos :)) )






Esta é a Shuh-Tzi Denise dos Criadores Susana e Rui Abreu , sabem que adoro essa miuda e que me é muito querida , desculpem aquela demora .


Ola é com um enorme prazer que anuncui aqui novos porquinhos da Gaiola Encantada , estes porquinhos vem dos melhores criadores nacionais





Sem comentários: